domingo, 9 de maio de 2010

Finalmente... CAMPEÕES!


Finalmente Campeões, com uma vitoria sobre o Rio Ave, que se bateu bem, num jogo em que a equipa do Benfica entrou nervoso, mas determinado a vencer como foi demonstrado pelo golo de Cardozo logo aos 3 minutos, em antecipação ao defesa do Rio Ave, que se preparava para limpar a jogada da grande área.
Com um Benfica numa toada mais calma, o Rio Ave foi crescendo, e empatou o jogo já na segunda parte, aos 72 min, a acalmar a festa dos adeptos, e a semear uma pequeníssima duvida na vitoria.
Mas passados 6 minutos, Cardozo bisou, marcou o segundo golo, e conquistou o troféu de melhor marcador da Liga Sagres com 26 Golos.
Com a equipa mais calma, e com os adeptos já em festa, o Benfica continuou a trocar a bola até ao apito final e á comemoração do 32º Titulo do Benfica.

Quanto aos jogadores, vou dar nota 10 a todos, pois são os nossos campeões, e para mim, são os melhores do mundo!!!!

Como Benfiquista, que devo confessar que já tinha esmorecido o meu entusiasmo após estes 4 anos de hegemonia portista, queria felicitar o Jorge Jesus, todo o plantel, e a toda a estrutura do clube pela excelente época e agradecer por "reacender" a minha chama BENFIQUISTA!

2 comentários:

sloml disse...

Eu estive na festa e garanto que não há palavras para a descrever. Título muito mais que merecido e muito saboroso também. CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Anónimo disse...

Campeonato justíssimo! vitória mais que merecida.

Blog muito porreiro, também tenho um de futebol, se quiseres visitar:

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Cumprimentos, Paulo Silva