domingo, 17 de outubro de 2010

S.L.Benfica 5 - Arouca 1

Depois das "Ferias"da selecção,o nosso Benfica voltou as competições mais concretamente à Taça de Portugal.E o sorteio destinou o Arouca da Liga de Honra,clube que á meia duzia de anos militava nos distritais e que esta epoca esta na fila para militar na 1º divisão.Tendo um adversario dos escalões secundários,Jesus aproveitou para rodar alguns jogadores ,testando novas soluções.Mas,vamos ao jogo,o Arouca começou melhor contrariando aquela tactica dos clubes "pequenos" de colocar um autocarro á frente da baliza e esperar pelo adversario,tentou surpreender mas, o nosso benfica foi paciente e lentamente foi implantando o seu controlo e aos 24 minutos Kardec acabou com as aspirações do Arouca.E a partir deste momento o Benfica controlou o jogo os golos foram aparecendo e o Arouca mereceu o golo,pois foi um digno adversario e espero ve-los na proxima epoca na 1ª divisão.
Júlio César -5-pouco trabalho na 1ª parte ,com 2 belas defesas na segunda e sem culpa no golo do Arouca.
Airton-5- Faltam minutos de jogo para passar de jogar assim assim para jogar bem ,este é daqueles que precisa de muitos minutos de jogo para jogar bem(e ele sabem jogar muito bem).
Luisão-7-como a defeesa estava orientada ,Luisão avançou no terreno e marcou e fez um belo jogo.
Sidnei-5-tirando uma ou outra "invenção" o brasileiro mostrou que é solução valida para o onze.
César Peixoto-5-Demorou a entrar em jogo,muito por culpa do adversario,mas assim que dominou a situação avançou no terreno e ajudou o Luisão no golo.
Javi Garcia -5-não "entrou"no jogo,a cabeça pensava noutras coisas.
Salvio-6-Primeiro jogo em que joga 90 e,teve momentos bons e outros assim assim e é um puto que tem muita margem de progressão.
Pablo Aimar-7-Amigo,se estas enrascado chama o Aimar que ele resolve,e resolveu.
Gaitan-8-SE um jogador "dá"dois golos ao Kardec e marca um golo,o que se pode dizer da sua actuação?
Saviola-6-Nunca joga mal,e mostrou a sua classe.
Luis Filipe-5- entrou para substituir o Javi e, foi assim assim.
Weldon-5-Fraquinho,apesar do esforço foi fraquinho.
Nuno Gomes-6-O meu "menino" voltou e jogou e deu o golo ao Gaitan.
Kardec-7-As chuteiras do Cardozo são dificeis de calçar mas, o puto tem jeito e com um pouco de paciencia vai acabar por roubar as chuteiras ao Cardozo.
E para acabar,os Diabos Vermelhos tinham no principio do jogo uma faixa que diz tudo sobre o futebol em Portugal "Horarios e interesses de mãos dadas para tirar adeptos das bancadas.

Sem comentários: