segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

União de Leiria 0 - Sport Lisboa e Benfica 4

Depois do empate do Sporting com o Porto no dia anterior, o Benfica demonstrou uma frieza á qual não estou habituado.O Benfica entrou em campo sem Aimar e Gaítan o que não é normal e nos primeiros minutos aparentemente o Leiria dominou o jogo,mas só aparentemente.Com um golo quase certo em que Maxi evita in extremis na linha de baliza, tudo parecia indicar que o leiria iria de alguma forma domar a águia.E quase na jogada de resposta do Benfica a este ataque do Leiria ,o chamado CHUTA CHUTA puxou a culatra atras e disparou um petardo que rebentou as redes da baliza defendida por Gottardi.E após o golo o Benfica adormeceu.Com um belo raspanete que Jesus deu aos jogadores no intervalo, o Benfica encarou o jogo de maneira diferente e logo aos 48 Cardozo aumentou a vantagem e começou um festival de bom futebol.As oportunidades foram surgindo e o puto Rodrigo não desperdiçou e bisou. Apesar do resultado pesado o Leiria foi uma equipa aguerrida que não desistiu.
Artur -6-actuação segura (como sempre).
Maxi Pereira -8-impediu o golo do Leiria logo no inicio do jogo, e na segunda parte avançou no terreno e ajudou no ataque e " deu o segundo golo ao Rodrigo.
Luisão -7- Com uma primeira parte um tanto complicada, na segunad parte emendou e dominou o ataque do leiria.
Garay -6-Com uma grande asneira logo no inicio da primeira parte que ia dando golo do leiria, mas emendou-se e fez um resto de jogo sem macula.
Emerson -7- Com algumas gaffes no inicio de jogo, o brasileiro foi crescendo e avançou no terreno.
Witzel -6- Sem Aimar ,o belga foi o armador de jogo e nem sempre encontrou o melhor caminho para o ataque encarnado, contudo uma boa exibição.
javi garcia -6-o orelhas de burro redimiu-se fez uma bela exibiçao.
bruno Cesar -7- E regressou o Chuta-Chuta com um belo golo e uma exibição de encher o olho a qualquer treinador.
Nolito -5- Um pouco abaixo do que é costume.
cardozo -7- Recuando no terreno para se apoderar da bola e fazer jogar a equipa, marcou e deu bola para o puto Rodrigo falhar.
Saviola -5- Entrou para refrescar o ataque do Benfica e, quase que ia marcando.
mora -5- Estreia na primeira liga e mostrou-se um pouco nervoso.
matic-4- Nada a assinalar.
RODRIGO-8- Fez gato e sapato da defesa do leiria , e marcou 2 golos e mais importante que beleza é ver este puto jogar.

Sem comentários: