segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Estoril 1-2 Benfica

No rescaldo de uma semana complicada, onde um empate caseiro frente ao Belenenses e uma derrota com o poderoso PSG, e onde os jogos foram fraquíssimos, adivinhava-se uma tarefa difícil frente a um surpreendente Estoril, talvez já não seja assim tão surpreendente tamanha a qualidade do trabalho do jovem Marco Silva.
A equipa do Benfica entrou decidida a resolver este jogo complicado e marcou cedo. O Estoril após o golo equilibrou as operações e demonstrou a qualidade do seu futebol, e embora sem grandes ocasiões de golo, jogou de igual para igual. O Benfica foi controlando o jogo e poderia ter aumentado a vantagem não fosse Lima desperdiçar uma grande penalidade.
Na 2ª parte o jogo manteve a toada de equilíbrio, que depois da expulsão do jogador do Estoril, acabou por fazer pender o jogo mais para o lado do Benfica. O Benfica aproveitou a superioridade numérica para marcar o 2º golo, mas a resposta do Estoril foi imediata, demonstrando toda o carácter desta equipa. Até final o jogo manteve o equilíbrio e Benfica apesar das oportunidades não "matou" o jogo e por pouco não sofreu um revés nos descontos.

Num jogo complicado e difícil ficou o resultado e um excelente golo de Cardozo.

Sem comentários: