segunda-feira, 5 de maio de 2008

90 minutos vergonhosos

Descrever os jogos do Benfica, esta época, é algo doloroso e frustrante. Quem me conhece sabe que tenho defendido os jogadores encarnados, mas hoje fizeram-me perder a paciência e fiquei com vontade de mandá-los todos embora. É difícil entender o que motiva estas exibições dos jogadores, fazem um discurso de que acreditam no 2º lugar, que vão lutar e depois dentro de campo, nada, e ainda ficam todos indignados com as manifestações de desagrado dos adeptos.
É inexplicável, desonroso e vergonhoso para o clube.
Já chega de palavras vãs, os adeptos estão fartos de promessas, queremos ver os jogadores suarem a camisola e demonstrarem que merecem envergar o símbolo da águia.
Só um cataclismo dos adversários permitirá a ida à Liga dos Campeões, por isso no próximo domingo só temos a esperar uma coisa boa, serão os últimos 90 minutos do suplicio.

1 comentário:

Antlp disse...

Concordo, mesmo que não tenham sido 90 minutos... mas o jogo todo demonstrou (o que se devia ver de início) uma grande falta de atitude em busca de tão importantes propósitos..
O nervosismo foi latente, o que é que estará por detás de tamanha impotência? Já se sabe que não basta querer, as coisas não acontecem, mas é como tu dizes foi notória a falta de entrega e abnegação...
Mas para uma leitura mais aprofundada sobre a minha opinião:http://bem-me-quer-benfica.blogspot.com/