sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BENFICA - 5 EVERTON - 0

Este era o jogo mais aguardado do nosso grupo,o glorioso ia defrontar os papões do grupo.Pois o papão enfiou o rabo entre as pernas e fugiu.Com uma primeira parte em que o benfica dominou e marcou cedo e , não fazia prever um verdadeiro show de bola que deu no reatar da segunda parte.Mas vamos por partes, a primeira parte decorreu com dominio quase absoluto,com um golo de Saviola aos 14 minutos, o que cimentou a estrategia de jesus e de alguma forma apazigiou o subconsciente da nossa equipa.Com o intervalo, jesus refinou a estrategia global da equipa, que resultou em cheio com quatro golos e dominio absoluto do jogo.O que dizer mais do jogo?Foi uma noite em que tudo correu bem( e os jogadores fizeram para que corresse bem) ,a ver vamos nos proximos jogos.Daqui a quinze dias vamos á terra do bicho papão e, vamos ver como as coisas
correm.

Julio Cesar- 7 - Com algum trabalho até ao nosso primeiro golo,depois passou quase a ser um espectador.
Rúben Amorim-7- Na primeira parte não avançou muito no terreno e tinha pele frente um dos poucos jogadores ingleses que ainda dava luto.Na segunda parte com o a progressão do marcador, aventurou-se um pouco no ataque.
Luisão -8- Estava danado para marcar um golo,logo aos cinco minutos, um cabeceamento a razar o poste ingles.Não acnteceu aos cinco, aconteceu aos cinquenta e dois,marcando o quarto golo da equipa.foi seguro a defender e a apoiar o ataque,marcou um golo.Nada mau para um defesa.
David Luiz -8 -Apesar de ter exagerado um pouco na forma como defendeu ,recorrendo em excesso á falta,com o avolumar do resultado,David participou mais no ataque e, tem algum merito no ultimo golo do Glorioso.
César Peixoto -7- Teve uma exibição positiva,o ingles que estva a marcar,não estava lá,o que facilitopu em muito a noite de Cesar.
Javi Garcia -8-Com inicio um pouco dificil,que ao longo do jogo tornou facil e facilitou o jogo aos avançados.Grande jogo.
Di "Ferrari" Maria -9-Neste jogo, Di Maria,parecia um verdadeiro formula1 em campo,a defesa inglesa não teve qualquer hipotese,fez 3 assistencias para golo,mandou um missel á trave.Só faltou o golo.
Aimar - 7- Uma primeira parte dificil,mas na segunda parte assumiu as redeas á bola e esteve em dois dos golos.Apenas um senão,em grande parte do jogo estava só "virado" para Saviola.
Ramires -7-Apenas durou 20 minutos,altura em que foi atropelado pelo Distin, a partir daí,jogou condicionado.Apesar de jogar"condicionado" ainda teve um grande remate aos 38 minutos e participou no colectivo.
Cardozo -9-Uma primeira parte algo apagada,a defesa inglesa não deu abebias para Cardozo facturar.Agora,na segunda parte foi totalmente diferente, em tres minutos dois golos e falhou o terceiro golo nas barbas do guarda redes ingles ,magnifico jogo.
Saviola -9- Abriu o contador e fez questão de o fechar.Magnifico jogo,fez fez gato e sapato da defesa inglesa,marcou dois golos .
Carlos Martins -5- Com a victoria quase garantida,Carlos substitui Aimar,cumpriu as ordens de Jesus,e ainda tentou a sorte de longe aos 74 minutos.
Fabio Coentrão -5- Substitui Cardozo,e brincou um pouco demais com a bola.
Weldon -4-Quase não teve tempo para jogar,substitui o melhor jogador em campo.Nada a assinalar.
Segundo as informações oficiais estiveram na CATEDRAL DA LUZ 44534 espectadores efoi uma verdadeira noite europeia,com golos e espetaculo.Que venha o proximo.....

Sem comentários: