domingo, 10 de janeiro de 2010

Rio Ave 0 - Benfica 1


E regressou o campeonato nacional depois da tradicional paragem natalicia.E se na primeira parte o jogo foi frouxo,para ambas as partes, já na segunda o jogo melhorou um pouco,embora não muito.Mas, vamos por partes,o nosso benfica levou tempo a entrar no jogo,se calhar foi por causa do frio(com jogadores em que agora na terra deles é verao,custa jogar com o frio que estava ontem),e com uma primeira oprtunidade de golo aos 20 minutos e, um grandessissimo susto com uma infantilidade de Maxi á meia hora de jogo ,pouco mais aconteceu na primeira parte.Depois de um enorme raspanete no intervalo,o benfica entrou para a segunda parte com outra disposiçao que mudou o resultado,e SAVIOLA RESOLVEU, e pouco mais se viu de futebol.
Quim-6-tirando um lance esquisito no fim da primeira parte pouco ou nada teve para fazer durante todo o jogo.
Maxi Pereira-3-graças a este menino eu ia tendo um ataque cardiaco,uma infantilidade que felizmente não deu em nada.
Luisão-7- seguro,não deixou o João Tomás tocar na xinxa.
Miguel Victor-7- este miudo não pode sair,que jogo,seguro,entrozou bem com Luisão.
Cesar Peixoto-5-um pouco abaixo do que nos vem habituando,oBruno Gama conseguiu muitas vezes(demasiadas vezes) deixar o Cesar para tras.
Javi Garcia-6-O javi de sempre,no lugar certo á altura certa.
Ramirez-5-O natal fez-lhe mal,levou tempo a entrar em jogo e,depois do intervalo parecia outro,muito mais interventivo no jogo com um grande passe para Cardozo que desperdiçou.
Carlos Martins-7-Ainda não me habituei á ideia de Carlos jogar de vermelho,mas fez um grande jogo,bons remates,um estoiro de livre,só faltou um golinho.
Di Maria-5-O puto tem de mudar de pitons,só pode ser,é que desde que começou a chover que pouco se tem visto este miudo.
Cardozo-7-Até parecia o Nuno Gomes,em vez de finalizar passou grande parte do jogo a distribuir jogo o que o impediu de finalizar.
Pablo Aimar-5-Entrou a substituir Carlos Martins,mas não era noite nem terreno para Aimar,irregularmente la aparecia a estrelinha que dava em nada.
Fabio Coentrão-5-Mal teve tempo para aquecer,dez minutos em jogo foi muito pouco.
Saviola-9-Dentro da mediania dos colegas,Saviola foi gigante e resolveu o que parecia dificil,e pelo sexto jogo consecutivo marca.

Sem comentários: