terça-feira, 6 de março de 2012

SL Benfica 2-0 Zenit

O Benfica hoje procurava dar continuidade a caminhada dos milhões, embora a tarefa se avizinha-se bastante difícil. A equipa do Benfica entrou receosa, com medo de sofrer um golo que complicasse ainda mais a eliminatória, e talvez por isso tenha demorado assumir as rédeas do jogo. No entanto percebeu-se desde muito cedo que o Zenit iria apenas tentar retardar ao máximo o golo do Benfica, golo esse que só viria a acontecer em cima do intervalo, numa boa jogada do Benfica e onde o querer e a vontade de Maxi, foi decisiva.
Na 2ª parte a equipa entrou amorfa, na expectativa de ver o que o adversário iria fazer na 2ª parte, tentando no contra golpe chegar a área do Zenit. Com isso a equipa expôs-se mas acabou por nunca estar em grande perigo, pelo contrário o Benfica poderia ter tranquilizado mais cedo os adeptos se Cardozo tivesse finalizado a melhor oportunidade de golo da 2ª parte. Acabou por nos descontos Nelson Oliveira finalizar mais uma jogada de contra ataque, e acabar com o jogo.

O sonho continua, muito embora dificilmente consigamos ultrapassar outra eliminatória, a não ser que o sorteio seja muito favorável.

Boa resposta após um desaire que compromete o título nacional, demonstra carácter e personalidade, espero que mantenham o espírito e que não se dêem por vencida, por que ainda há campeonato suficiente para reconquistar o 1º lugar.

Artur - 6 - Tranquilo, embora tenha complicado um lance fácil.
Maxi - 9 - Determinante, incansável.
Luisão - 8 - Líder Imperial.
Jardel - 8 - Excelente jogo, mantenha o nível.
Emerson - 6 - Defende bem, mas fraco com a bola nos pés.
Javi - 7 - Ainda não está em forma, mas determinante.
Witsel - 9 - Encheu-o campo, esteve em todo o lado.
Gaitán - 8 - Bom, muito bom, espero que continue...
Bruno César - 7 - Defendeu bem, mas teve más decisões.
Rodrigo - 5 - Jogo fraco, perdeu gás...
Cardozo - 4 - A este nível, não se pode perder aquelas oportunidades.
Nolito - 5 - Esta pouco esclarecido.
Matic - 5 - Tentou dar o equilíbrio.
Nelson Oliveira - 7 - Marcou e tranquilizou-se a equipa. Falta-lhe ter mais calma na hora de decidir...

Força SLB rumo ao 33...

Sem comentários: