quinta-feira, 17 de abril de 2008

26 minutos depois, o silêncio!

O meu coração está ferido desde ontem à noite, não consigo suportar a desilusão e mantive um silêncio rigoroso até agora, não tendo conversas sobre futebol.
IIIRRRRRRRRRRRRRAAAAA!!!!!!
Para não gritar outra coisa e ser um malcriado.
Noutras circunstâncias até tinha ficado satisfeito, apesar do resultado adverso, com o belo espectáculo proporcionado pelas duas equipas, 5-3 num derby não acontece todos os dias e deve ser enaltecido. Mas esta dor é fruto de uma época miserável onde não se encontra ponta por onde se pegue. De uma vez por todas temos de perceber, é no Benfica que reside o problema e não apontar para inimigos exteriores. Dirigentes, técnicos, jogadores e sócios e adeptos, na devida proporção são responsáveis pela actual situação que o clube vive.
A direcção, personificada na figura do presidente, deve assumir a responsabilidade pela ruinosa política desportiva, praticada nos últimos três anos, não conseguindo capitalizar o título de campeão. Os técnicos que por ali têm passado, independentemente, da táctica não conseguem motivar e estabilizar uma abordagem coerente ao jogo.Os jogadores devem assumir a responsabilidade pela imagem de falta de empenho e orgulho evidenciada em inúmeros jogos. E aos sócios e adeptos, a responsabilidade pela impaciência e facilitismo com que criam ondas positivas e negativas quase sempre prejudiciais ao clube.
Quando todos fizerem a mea culpa iremos nos tornar mais fortes e, encontraremos a solução para voltarmos aos dias de glória que o clube merece.

Sem comentários: