domingo, 25 de abril de 2010

Benfica 5 - Olhanense 0

E já só falta um ponto.Se no principio da época me dissessem que o Benfica Ollhanense ia encher a Catedral da Luz, só poderia dizer que esse individuo estava sob a influencia de substancias alucinogénas.Mas a verdade é esta , o estádio estava cheio e bateu o numero UM MILHÃO de bilhetes,uma marca para recordar.Mas vamos ao que importa,o JOGO.Com um estádio vestido de gala,o nosso Benfica entrou bem a pressiona o adversário.E aos 3 minutos uma infantilidade do defesa do olhanense,e um penalti sem discussão e TACUARA marcou o primeiro.Esse mesmo defesa 5 minutos depois levou segundo amarelo e consequente expulsão, o que veio a facilitar em muito a missão do Benfica.E a partir deste momento o Benfica dominou a seu belo prazer o jogo. E ai começou o espetaculo de oportunidades falhadas e concretizadas,e um Benfica a jogar para TACUARA faturar e ele não se fez rogado e faturou por 3 vezes edepois houve o puto DiMaria que jogou e fez jogar e marcou.
Quim-6- Foi um espectador, mas quando tocou na bola foi seguro.
Rúben Amorim -6-Nada a assinalar, cumpriu escrupulosamente a missão atribuída.
Luisão -6-Com o olhanense a jogar em inferioridade numérica,facilitou a missão de Luisão, e não deixou que o adversário importunasse muito a baliza de Quim.
David Luiz-8-Este puto não sabe jogar mal,defende, ajuda ao ataque,infelizmente é a ultima época no Benfica.
Fabio Coentrão-8-O Coentrão é um espetaculo, com o DiMaria esfrangalharam a defesa do olhanense,só é pena é aquela coisa do selecionador do Brasil B ser cego e tacitamente PARVO.
Javi Garcia-7-E jogou como costuma jogar ,BEM. Sempre bem posicionado, roubando bolas,cortando linhas de passe,enfim o Javi do costume.
Ramirez-6-Soube dosear o esforço (O gajo não teve ferias) e para não variar jogou aquilo que nos acostumou, BEM.
Pablo Aimar-8-Pezinhos de luxo,é um privilegio voe-lo jogar,simplesmente lindo.
Weldon-6- Foi fundamental no jogo,pois abriu a fechadura do olhanense ao provocar o Penalti que iria abrir o marcador.
Cardozo -8- Foi com grande pressão que iniciou este jogo,já sabia que para continuar á frent dos melhores marcadores tinha que marcar 3 e ,3 marcou e por pouco não marcava o 4.
Saviola-5-Apos 5 jogos, Saviola voltou mas,ainda lhe falta algum ritmo.
Maxi Pereira-5-Demorou algum tempo a engrenar e deu mais vivacidade ao corredor direito.
Nuno Gomes-5- Pouco tempo em jogo........................
DiMaria-9-O puto ficou para trás e apareceu o SENHOR FUTEBOL DIMARIA,que espetaculo de jogo,LINDO LINDO,aquele passe para o 3 golo do Cardozo é de antologia.E temos que aproveitar,pois já so vai jogar mais 2 jogos com a camisola do Benfica.

Sem comentários: