sábado, 1 de setembro de 2012

Para o ano há mais...

Já não há pachorra para tanta incompetência, tudo tem um limite e eu levei a minha paciência ao máximo dos máximos. Procurei encontrar sempre uma razão positiva mesmo em decisões difíceis de compreender, apoiei incondicionalmente mesmo quando eram já muitas as vozes criticas, confiei que as pessoas fossem aprendendo com os erros do passado. 

Pura ilusão! O fecho do mercado e as horas que antecederam esse fecho, esgotaram todas as reservas de crédito que tinha, fui vencido e, pior convencido. A época 2012/13 está perdida, o plantel é de tal maneira desequilibrado que só uma enorme diarreia colectiva na Invicta (se calhar também em Braga) poderá dar algumas hipóteses de sermos felizes.

As pessoas à frente do clube quer directores quer técnicos são culpados, não existe desculpa para o actual estado das coisas. É pornográfico o que estão a fazer ao clube...é melhor terminar por aqui, contudo deixo ainda um enigma que me preocupa.

Se Rui Costa é parte das decisões que tem sido tomadas revela-se um incompetente, se não tem provavelmente estará descontente e julgo que estaria na hora de se mostrar, para não ser confundido com eles.


Sem comentários: