sábado, 6 de outubro de 2012

SL Benfica 2-1 SC Beira Mar

No rescaldo de uma noite europeia desgastante, a equipa entrou com uma intensidade de jogo bastante baixa, que permitiu ao Beira Mar assumir as despesas do jogo e com naturalidade fez o 1º golo, com bastantes culpas para Artur que poderia ter feito melhor. A equipa do Benfica tardou a reagir e nem de penalty conseguiu chegar ao golo.
Na 2ª parte a equipa entrou um pouco melhor, muito embora sem grande velocidade, num lance que parecia não criar perigo, Maxi num excelente movimento marcou e desembrulhou um jogo que estava complicado. O 2º golo chegou logo de seguida por Rodrigo que anteriormente tinha falhado o penalty e a partir daí a equipa soltou-se mais e poderia ter aumentado a vantagem.
Embora o resultado seja justo, a equipa fez um jogo fraco, sem grande intensidade, e que provou que o jogo contra o Barcelona deixou moça.


Num jogo fraco em que ninguém se destacou, destaco Maxi Pereira, pelo excelente golo, pela entrega e esforço.

PS: Foi notória a pressão que existe na equipa, os adeptos estão a espera de um mau resultado para pedir a cabeça de Jorge Jesus. Quanto tempo será que JJ irá aguentar...

Sem comentários: