domingo, 28 de outubro de 2012

Gil Vicente 0-3 SL Benfica

O jogo de Barcelos, marcava o regresso do Benfica aos jogos do campeonato, e embora a equipa se tenha apresentado com algumas ausências importantes, a equipa não poderia ter melhor início de jogo do que 1 golo, logo no 2º minuto de jogo por intermédio de Lima, que tem justificado o valor que o Benfica pagou por ele.
A equipa entrou a mandar no jogo e com a complacência do adversário, o Benfica aproveitou e conseguiu chegar facilmente ao 2º golo. Os primeiros 45m foram inteiramente dominados pelo glorioso, que mesmo antes do final da 1ª parte conseguiu ainda o 3º golo, pelo jovem André Gomes, que demonstrou uma classe enorme e que devidamente protegido poderá ser um extraordinário jogador!
Na 2ª parte, a equipa relaxou um pouco e com as alterações que foram efectuadas a equipa acabou por deixar rolar um jogo que foi claramente dominado pelo Benfica.

Excelente réplica da equipa, após uma derrota na Rússia, ainda por cima após o lançamento de alguns jogadores, como Ola John, Luisinho e André Gomes, que poucos minutos tiveram esta epóca. Gostei especialmente André Gomes, que demonstra um classe fora do normal para um jogador ainda com idade de Junior! Espero que não me enganar, mas este miúdo terá um futuro risonho!

Neste jogo o jogador que mais se destacou foi Enzo Perez, pena que tenha sido expulso, mas uma 1ª parte de excelente qualidade, pautando todo o ataque benfiquista.

Sem comentários: