segunda-feira, 13 de abril de 2009

Benfas 0 - Académica 1

Devo confessar que apenas estou a escrever hoje, não só por ter estado fora no fim de semana, mas também por estar (ainda) com uma azia dos diabos, é que nem as amêndoas me caem bem no estômago.
Mais um fim de semana á Benfica, em que jogámos (muito) melhor que na Reboleira, mas que ficámos a zero na questão dos pontos, se de outras vezes nos queixámos dos árbitros, desta vez podemo-nos queixar dos postes e da trave (nunca dos jogadores que se fartam de ganhar €, mas correr tá quieto) que se fartaram de meter á frente das bolas que iam entrar na baliza.
Se fiquei frustrado com os falhanços do David Luiz e Aimar, quando a Académica meteu o golinho da vitória, até o bocado de cabrito que estava a degustar se atravessou na garganta!

Agora falando a sério, a meu ver, a época está perdida, e não se pode apenas culpar o treinador e cometer a burrada de outros anos e mandar o espanhol para casa, vamos dizer e pensar como fazemos á muito tempo "fica pró ano!" e ver se o "nuestro hermano" se porta como deve de ser, e no final da proxima epoca, aí sim, cobrar-lhe todos os titulos a que temos direito!

E mais não digo, porque mesmo passado 3 dias, a AZIA perdura....

Sem comentários: