sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Benfica 2 - 0 Spartak Moscovo


Noite fria na Catedral, onde a habitual surpresa de Jesus esperava os adeptos. Na minha opinião, Jesus já aprendeu alguma coisa em relação ao ano passado, e continua a não investir tanto na Champions como faz no campeonato, e quanto a mim, MUITO BEM!

Lima e Rodrigo a titulares, assim como Ola John. Se a primeira alteração não correu lá muito bem,  a segunda não podia ter corrido melhor. Um jogo muito bom da nossa equipa, em ambas as partes, e um Spartak encalhado, com alguns contra-ataques perigosos mas nada mais do que isso.


Uma 1.ª parte em que o Benfica não jogou bem, mau grado termos sido espoliados de uma grande penalidade clara praticada sobre Garay.Na 2.ª parte estivemos muito melhor. Com a entrada de Oscar Cardozo tudo se modificou para melhor. Olá John fez um grande jogo. Esteve nos dois golos.Oscar Cardozo marcou dois golos e falhou um penalty. O jogador que conhecemos capaz do melhor e do pior.Mas o grande destaque da noite, é mesmo o Ola John. Mas que grande segunda-parte. Se começou algo trapalhão na primeira, com o desenrolar do jogo foi ganhando confiança e percebendo que corre tanto (ou mais) que o Sálvio, iniciando assim as jogadas pelo seu corredor. Quando tinha a bola, a Luz ia à loucura.Foi o melhor resultado possível, pois para além da vitória, conseguimos ficar com vantagem de golos sobre o Spartak, caso aconteça algum empate no final. Foi pena a derrota do Barcelona, mas não estou incomodado, pois ainda me parece ser possível o apuramento.

Sem comentários: