sábado, 28 de fevereiro de 2009

Benfica 2 - Leixões 1


Após um dia bastante atribulado em termos profissionais,preparei-me para ver o nosso Benfica na televisão do pobres.Um quarto para as nove, para espanto meu ,o meu miudo ja estava a dormir .No sofa da sala, a minha esposa tambem já dorme,sento-me no puff e aguardo pelo começo da partida.Com a sala iluminada somente pelo televisor,comecei a ver um jogo empastelado,lento e.........Penso que aguentei os primeiros dez minutos e depois,bem adormeci.Confesso, adormeci a ver o nosso benfica,e só acordei com o primeiro golo.E depois voltei a adormecer.Sinceramenteo jogo foi enfadonho,pelo menos os poucos minutos que vi foi melhor que comprimidos para dormir.Acordei com os gritos do comentador ao segundo golo,que parece um golo marcado pelo jackie chan,mas foi o nosso menino Nuno Gomes. E jogo do Benfica em que nós não fiquemos com o coração nas mãos,não é jogo.Portanto os nossos defesas lá deram barraca e deixaram o Leixões marcar um golo.e passamos os ultimos minutos da partida com um nó na garganta.Nada a que não estejamos habituados.E de lamentar os acontecimentos apos o jogo em que elementos das duas equipas se travaram de razões á entrada no tunel.Simplesmente lamentavel.

Sem comentários: