domingo, 8 de fevereiro de 2009

FC Porto 1 - SL Benfica 1


Mais um clássico na nossa Liga 2008/2009. É sempre uma emoção, e o benfiquismo fala mais alto... O que é facto é que foi um excelente jogo, com uma 1ª parte de excelente qualidade a só faltar os golos, até ao ultimo minuto da 1ª metade, em que após um grande cruzamento de Reyes, Yebda corresponde com um excelente cabeceamento, sem hipóteses de defesa para o Helton. Ao começar a 2ª parte, notou-se uma tentativa de segurar de resultado por parte do Benfica, com um ascendente do Porto, ainda assim com algumas ocasiões por parte do glorioso, até que, depois de uma inacreditável simulação por parte do Lisandro Lopez o Porto consegue o empate através de um penalti concretizado por Lucho Gonzalez.
Acho que devo destacar a defesa do Benfica, irrepreensível a dupla Luisão e Sidnei, e o "novo" defesa esquerdo David Luís, a fazer uma grande exibição, na minha opinião o melhor em campo do lado do Glorioso. Nada a apontar, também ao lateral Maxi, o jogador mais utilizado por Quique.

Também Aimar, em ascendente após todas as lesões, a começar a justificar toda a "publicidade" aquando da sua contratação.

1 comentário:

Dylan disse...

Porque carga de água o Benfica não jofga sempre assim? Se isso acontecer, haverá festa rija em Maio.