domingo, 15 de fevereiro de 2009

Muitos golos, mas muito sofrimento


O Benfica viveu esta noite, uma daquelas situações que, infelizmente, teima em nos acontecer, sentir que o pior nos vai acontecer, sofrer sem limites, parece ser esta a sina que nos está reservada. A verdade é que quando se alcança as vitórias, estas ganham um valor ainda maior. É difícil entender o por quê de tanta duvida, o glorioso teve uma posse de bola muito superior, teve oportunidades de golo, esteve a ganhar por dois golos de diferença, por duas vezes e, o certo, é que não conseguiu acabar o jogo tranquilo, antes pelo contrário, viveu momentos de grande aflição a que valeram o poste, primeiro e, depois, o bom posicionamento de Sidnei.
De assinalar os 34 minutos de jogo, em que o Rúben Amorim jogou no miolo do meio-campo, ao lado de Katsouranis, excelente e, os "fantabolásticos" golos de Rúben Amorim e Di Maria.
Com sofrimento ou não, o importante era ganhar e manter a perseguição aos tripeiro.
Força Benfica.

1 comentário:

C@rl0s disse...

Mais uma vez a história do costume, um jogo bastante bem conseguido pela equipa, com diversas ocasiões de golo, mas que depois complicam a situação e deixam a imagem que se calhar o adversário até merecia mais qualquer coisa.
Creio que grande parte das nossas dificuldades passam por um meio campo que por vezes se mostra curto, para dar apoio ao sector defensivo e quando o adversário se vê obrigado a ir a procura de outro resultado, a defesa treme.
Bom no essencial mais uma vitória e a continuação do sonho do título.