terça-feira, 5 de maio de 2009

Para reflectir

Esta manhã desfolhando a imprensa escrita, deparei-me com esta noticia, "...O Benfica não tem propostas para a venda dos seus jogadores.". Não estou interessado em saber da veracidade da noticia ou, como é que estas coisas se sabem, o que me inquieta é o primeiro pensamento que me ocorreu.

COMO É QUE ALGUÉM PODE ESTAR INTERESSADO EM JOGADORES DO SLB

A questão é que olhando para os jogadores vemos que;

- são pouco competitivos, passam demasiado tempo parados, tanto no processo ofensivo, quando não tem a bola ficam estáticos impossibilitando linhas de passe, como no processo defensivo, quando a bola não está na sua zona de acção ignoram a marcação ao adversário.

- aparentam não ter honra, nada lhes incomoda, as adversidades acontecem e a reacção é quase nula, as oportunidades de brilharem surgem e são incapazes de as aproveitar.

Na era do futebol global, em que o jogo é, altamente, estudado e analisado, são os jogadores, mentalmente, fortes e, fisicamente, disponíveis os alvos preferenciais. Assim sendo, quando se acusa o clube de incapacidade negocial, ela deve ser repartida com os jogadores que pouco contribuem, para a sua própria valorização.

1 comentário:

Horgh disse...

Os jogadores do benfica,so no PES.