quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vamos acabar com a palhaçada!


Esta noticia, "Rui Costa e LFV em rota de colisão" saída num jornal, motivou a seguinte reacção do glorioso.

Comunicado


Lamentável

É cíclico, é intencional, mas fundamentalmente é falso. Esta é a realidade de algum jornalismo que, mais do que factos, prefere a ficção. E é esta procura sensacionalista e distorcida, esta tendência pela especulação mais básica, sem qualquer respeito pelas normas deontológicas que regem a profissão, que está a matar a credibilidade de alguma imprensa.
Mas, como isto é cíclico, intencional e falso, o Correio da Manhã, na sua edição de hoje, fala de um “choque”. O chocante mesmo é ver em que mãos andam algumas carteiras profissionais de jornalistas e verificar a intencionalidade e periodicidade com que este jornal publica notícias provocatórias e sem qualquer fundamento. Se o sócio puder evitar comprar este tipo de imprensa garantidamente passará a andar mais bem informado!

Ora aí está uma medida digna de louvor. Eu atreveria-me a ser mais radical, pedindo que os benfiquistas deixassem de comprar todos os pasquins que se tem divertido e sobrevivido, à custa do Benfica. De igual forma as televisões. A direcção deve eliminar essa corja das instalações do clube. O Benfica tem o seu jornal e, mais importante, tem o seu próprio canal televisivo. Se deixar-mos de alimentar essa especie quer com noticias quer lhes comprando o serviço, de certeza que passaram a respeitar mais o glorioso.

A todos os benfiquistas faça-se cumprir a vontade da direcção, eu já aderi, e você?

2 comentários:

Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_uicqROTK85Y/SKbqQjSW3vI/AAAAAAAAAGk/38aGWZ_5qiE/s200/gloriosaesfera-21.png

C@rl0s disse...

Não posso deixar de concordar, todos os dias somos bombardeados com novas contratações, agora novos treinadores, penso que já chega de invenções e especulações. O Benfica deveria impedir que a comunicação social entrasse nas instalações do clube, porque cota parte dos problemas que também existem são provocados por estes senhores.