sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um ultimato ao presidente!

"Tenho um futuro espectacular à minha frente. Tenho 5 anos de contrato com o Benfica, o que é que posso crer mais?" - Fábio Coentrão

A juntar a esta declaração do caxineiro as várias manifestações e declarações de amor à nossa camisola. É um orgulho ter um jogador assim no clube. Mas Coentrão assume nesta altura uma importância maior para uma outra pessoa, o presidente Vieira.
Reconheço o mérito do presidente na recuperação do prestigio e da vitalidade do clube, facto esse que me faz desculpar-lhe as inúmeras asneiras que tem cometido ao nível desportivo e, que tem impedido a consolidação desse projecto. Não vou aqui e agora inúmerar os méritos e as asneiras do presidente, para não ser muito exaustivo, o que vou dizer é.

Se o Coentrão não for vendido pelos 30 milhões da claúsula (sem objectivos ou emplastros), deixo de apoiar o presidente e, porquê:

1 - É um jogador de classe mundial que entra de caras no onze de qualquer equipa do mundo actualmente
2 - É um jogador que demonstra estar bem no clube, afirma que assinava um contrato vitálicio com o clube, logo não estará a fazer pressão para sair

Por isto, ou batem os 30 milhões limpinhos ou o Vieira que vá para um sitio que eu cá sei.

1 comentário:

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/benfica-tv.html

saudações benfiquistas