segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olhanense 1-1 SL Benfica

Este era mais um jogo para cumprir calendário, onde o Benfica pouco ou nada tinha a ganhar, a não ser dar tempo de jogo a alguns jogadores que este ano não tem tido oportunidade.
O Benfica começou muito bem marcando cedo o golo, e depois disso a equipa tentou manter sempre o controlo do jogo, e foi conseguindo, não dando grandes espaços ao adversário e sempre que possível tentava alvejar a baliza.
Na 2ª parte, manteve-se a toada até que num jogo em que nada fazia prever, o arbitro decide expulsar Jardel, eu até poderia compreender esta situação, se o jogo tivesse sido violento, mas estava tão morno e pausado, que não havia justificação... Enfim mais do mesmo, até quando as coisas estão decidas eles não aliviam... Pois bem, a partir daqui a equipa perdeu a posse de bola e o Olhanense tentou chegar ao golo, e no último lance do jogo, mais uma vez Roberto lembrou-se...

Apesar do resultado não ser o desejado, quero expressar que a equipa esteve bem, é difícil mudar toda uma equipa e fazer um bom jogo, principalmente quando os níveis anímicos estão em baixo, pois o campeonato está decidido. Mas pelo menos a equipa sabe o que tem de fazer em campo, os jogadores sabem o que lhes é pedido e isso eu já não via no Benfica há muitos anos, pelo menos JJ colocou a equipa a jogar bom futebol, e se não tivesse sido um FCP extraordinário e um Roberto trapalhão, acredito que hoje ainda estaríamos a lutar pelo título.
Espero que preparem bem a próxima época e que consigamos lutar novamente pelo título sem medo dos Dragões.
E vamos ter fé para ir a Dublin, e depois se conseguirmos tudo pode acontecer contra o FCP...


Roberto - 2 -
Começa a não ter desculpa...
Ayrton - 5 - Lento para posição.
Sidnei - 6 - Esteve razoável.
Jardel - 4 - Injustamente expulso...
Carole - 6 - Melhor ofensivamente, que defensivamente.
Roderick - 6 - Bons apontamentos.
Felipe Menezes - 4 - Não tem qualidade, certamente que David Simão fazia melhor, e não custava tanto...
Gaitan - 7 - Este já não engana.
César Peixoto - 5 - Pouca velocidade.
Jara - 7 - Esforçado e lutador.
Kardec - 5 - Não é o substituto para Cardozo...
Fernandez - 4 - Pouco mostrou, mas ainda tentou alvejar a baliza.
Maxi - 4 - Entrou para dar consistência defensiva.
Carlos Martins - 2 - Julgo que nem tocou na bola...

Sem comentários: