quinta-feira, 19 de maio de 2011

A novela guardião

Depois de ficar a saber (nem liguei TV) que a tripeirada ganhou mais um titulo europeu, o que é que o meu Benfica faz para combater essa força na próxima época, contrata Artur Moraes. Pois é o dito guardião confirmou em declarações à TSF as negociações com o clube encarnado. É inacreditável a idiotice que grassa no clube, a capacidade fenomenal de enfiar barretes começa a ser uma especialidade. Então agora contratamos o 3º guarda redes do Braga, sim não vos estou a enganar é mesmo o 3º, vejam quem foi o titular antes de Felipe chegar, Mário Felgueiras foi quem defendeu a baliza na pré-eliminatória frente ao Celtic, colocando o Artur Moraes no banco. Depois com a vinda de Felipe, M.Felgueiras foi emprestado ao Rio Ave para rodar e continuar a evoluir. Espantoso não acham.
Com 30 anos e uma carreira de suplente, após 5 meses razoáveis torna-se no salvador da desgraçada baliza benfiquista nas cabeças iluminadas que gerem o nosso clube.
Pergunto eu.
Após 2 anos consecutivos a investir na baliza (J.César e Roberto) e perante as falhas que são comuns a todos os guarda-redes do plantel, de quem é a culpa?
Será da prospecção/observação que não avalia todos os parâmetros necessários ou será défice de treino ao nível dos guarda-redes.
Se calhar mais valia contratar um bom treinador de guarda-redes em vez de adquirir outro pato bravo.

Sem comentários: