Começa a ser difícil perceber o por quê do clube ter tanta dificuldade em lidar com os jogadores que pertencem aos seus quadros. Depois de termos assistido no passado a relacionamentos conflituosos ou desrespeitosos, de onde podemos destacar Manuel Fernandes, Miguel, Quim ou João V.Pinto entre outros, mais 2 casos se somam à esta lista Fábio Coentrão e Nuno Gomes.
- Fábio Coentrão, a novela que envolve a sua possível transferência para o Real Madrid é uma anedota completa, nesta altura já o jogador está envolvido num processo disciplinar instaurado pelo Benfica, assim como os encarnados já querem processar os espanhóis na FIFA. Espero que tudo isto não seja para justificar uma saída a qualquer preço.
- Nuno Gomes, o nosso capitão merecia mais respeito, compreendo que Jorge Jesus não conte com ele para a próxima temporada já não foi opção este ano, mas não se compreende que nesta altura não esteja já definido o seu futuro no Benfica.
Espero que estas novelas sejam resolvidas com a altivez que o clube deve ter e a dignidade que os jogadores merecem.
2 comentários:
1º o Benfica nada pode fazer no caso Coentrão quando ele é tão mal instruído pelo seu empresário. porque não tenho dúvidas que isto é obra do Mendes que só quer sacar mais guito para ele.
2º como é que sabes que o Nuno Gomes não foi já informado? pelo que aparece nas noticias? uma alcoviteira de aldeia normalmente erra menos que os jornais...
O que mais me entristece no meio disto tudo é que os jogadores saiem porque querem e não porque o Benfica quer...
E mais uma vez temos um jogador a forçar nitidamente a saída, tenho pena que assim seja, mas algo deveria mudar na estrutura do clube, para que estas situações não fossem tão recorrentes!
Enviar um comentário