A caminhada para o título ficou mais complicada, após o jogo contra o seu eterno rival, e por isso a contestação que o treinador e a equipa do Benfica tem vivido recentemente, criava um ambiente que poderia propiciar um desfecho desagradável. Mas a equipa demonstrou o seu carácter e rapidamente desfez a ideia de que o jogo seria complicado, com 2 golos de Nolito e com vários lances de perigo, a equipa entrou forte e determinada a decidir cedo.
Após uma 1ª parte excelente do Benfica, a equipa entrou amorfa e com as alterações com que o adversário fez, criou várias oportunidades de golo e chegou mesmo ao golo. E teve mesmo oportunidades para igualar o marcador, só que Jorge Jesus numa leitura perfeita do jogo, fez 2 substituições e a partir daí reassumiu o controlo do jogo e com mais 2 golos, viria a fechar o marcador.
Não entendo a contestação ao Jorge Jesus, a equipa desde a sua chega conquistou títulos, é certo que poderia ter conquistado mais, mas o futebol que a equipa apresenta é agradável, tem cometido erros, mas os outros também cometeram e bem mais comprometedores, e ninguém nos garante que o próximo não será ainda pior. Valerá a pena arriscar o futuro!? JJ foi de longe o melhor treinador dos últimos 20 anos.
Artur – 8 – Várias intervenções a adiarem o golo.
Maxi – 7 – Regular.
Luisão – 7 – Regular.
Garay – 7 – Ainda a procurar a melhor forma.
Capdevilla – 7 – Bom jogo.
Matic – 7 – Cada vez mais adaptado a posição.
Aimar – 7 – Foi bom enquanto durou.
Bruno César – 7 – Regular.
Nolito – 10 – Excelente jogo, 2 golos e 2 assistências.
Cardozo – 6 – Passou ao lado do jogo.
Saviola – 7 – Parceiro ideal para Cardozo.
Rodrigo – 7 – Fez um golo.
Javi Garcia – 7 – Equilibrou a equipa.
Nelson Oliveira -5 – Pouco fez.
Força SLB, rumo ao 33…
Sem comentários:
Enviar um comentário