Depois de decidido o campeonato, pouca motivação existe para continuar a epoca, tanto mais porque o grande objetivo, mais uma vez nos fugiu. Este ano mais do que nunca o Benfica esteve perto de conseguir reconquistar o título, mas por influências exteriores e algum excepção de ambição, ou pura incompetência, a equipa deixou-o escapar.
O jogo foi fraco sem grandes motivos de interesse, com o Benfica apesar do baixo ritmo a dispor das melhores oportunidades. Apesar de tudo conseguiu-se garantir mais uma presença na Liga dos Campeões, a 3ª consecutiva, algo que nos últimos anos tem sido difícil de alcançar.
Mais do que tudo é importante a equipa estar presente na melhor competição da UEFA, conseguir lutar sempre pelo título, e mais importante que tudo é conseguir conquistá-los. Julgo que será o único pecado de Jorge Jesus, foi não traduzir a qualidade e bom futebol apresentados, em títulos, de resto o trabalho tem sido bastante satisfatório. Espero que deixem JJ cumprir o contrato e no final da próxima epoca avaliar o trabalho efetuado, não creio que JJ irá cometer os mesmos erros das últimas 2 epocas.
Artur - 7, Maxi - 6, Luisão - 6, Garay - 6, Luís Martins - 5, Witsel - 6, Aimar - 5, Bruno César - 8, Djaló - 5, Saviola - 5, Cardozo - 4, Rodrigo - 5, Nelson - 4, André Almeida - 4.
Força SLB, rumo ao 33... (na próxima época)...
Sem comentários:
Enviar um comentário