quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SL Benfica 6-0 Desportivo Aves

Noite de jogo da Taça de Portugal, que por vezes é motivo de emoção e alguma surpresa, felizmente hoje o Benfica soube evitar esse factor e conseguiu de uma forma séria arrancar uma exibição de grande nível, perante um candidato a subida a Liga Zon Sagres.
Apesar de Jorge Jesus ter feito algumas alterações na equipa, esta esteve sempre bastante focado e concentrada e com naturalidade chegou ao golo logo aos 6m. Com o 1º golo a equipa do Aves acabou por se desconcentrar e o Benfica aproveitou para fazer o 2º golo. A partir daqui foi ver o avolumar do resultado que rapidamente chegou aos 4-0, com mais um hat-trick de Cardozo.
Na 2ª parte a equipa do Benfica relaxou e acabou por fazer um jogo com menor intensidade, acabando mesmo assim por conseguir mais 2 golos.
Nota para os golos do Benfica terem sido todos obtidos pelos seus avançados, Cardozo (3), Rodrigo (2) e Lima (1), todos eles a demonstrarem que existe muita qualidade e todos eles são opções.
A equipa do Benfica hoje apresentou algumas alterações na equipa, especialmente no meio campo, e fez um jogo de excelente qualidade Bruno César demonstrou que quer ser opção e André Gomes continua a provar que é um menino com um futuro muito promissor. Quanto a Nolito, não percebo mas está muito longe daquilo que fez o ano passado, tornando-o neste momento o jogador em pior forma neste meio campo.

O melhor jogador em campo foi o Cardozo, por ter feito novamente um hat-trick, fazendo num espaço de um mês 8 golos, sendo que se pode considerar que em Alvalade os 3 golos foram praticamente dele, por isso eram 10 golos em 4 jogos.

Sem comentários: