quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paços Ferreira 0-2 SL Benfica

Está cada vez mais perto o caminho para o Jamor, depois de uma noite tranquila, onde o glorioso conseguiu impor o seu futebol, apesar da boa réplica do Paços!
O Paços iniciou o jogo a todo o gás e teve a melhor oportunidade do jogo, logo nos primeiros minutos, mas uma escorregadela do avançado, evitou males maiores para o glorioso, que no primeiro tempo teve enormes dificuldades para conseguir dominar o jogo. Embora o jogo estivesse repartido e o Benfica acabou por ter os melhores lances para poder abrir o marcador, mas o nulo iria-se manter até ao final da 1ª parte.
O intervalo trouxe mais do mesmo, até que numa arrancada pela direita, de Salvio, este cruza para Lima inaugurar o marcador. O golo acabou por trazer tranquilidade ao Benfica e o Paços, acusou um pouco o golo, começando a perder a batalha do meio campo. Situação que se tornou mais evidente com a expulsão de Vitor. A partir daqui o Paços, não conseguiu voltar ao jogo e o Benfica aproveitou para impor o seu futebol e aumentar a vantagem para 2-0, depois de uma recarga de Ola John. Ficava feito o resultado final e a sensação que o Jamor está já ali ao lado.

Num jogo morno de algum trabalho de fato de macaco, elejo o Lima pelo mês de Janeiro fantástico que teve e por ter marcado mais um golo hoje.

Sem comentários: