domingo, 3 de fevereiro de 2013

Benfica 3 - V.Setúbal 0

O Benfica entrou a todo gás no jogo, carregando sobre os setubalenses desde o primeiro minuto chegou ao golo logo aos 5 minutos o que deixava a pairar que poderia ser uma noite de goleada. Contudo os encarnados foram baixando aos poucos o ritmo de jogo e, o adversário começou também a acertar melhor as marcações defensivas. Até ao intervalo a toada morna da partida deixou apenas uma oportunidade desperdiçada por Rodrigo de forma clamorosa.

A 2ª parte começou tal e qual a primeira metade, com os encarnados a entrarem muito forte decididos a resolver depressa o jogo, essa pressão exercida resultou na obtenção dos segundo e terceiro golos. Daí para a frente se a partida estava totalmente controlada, mais controlada ainda ficou e os encarnados geriram calmamente o tempo que faltava. Jesus aproveitou para gerir o plantel, dando minutos de descanso a Sálvio, e minutos de jogo a Aimar e Urreta.

Como melhor em campo esteve Enzo Perez que dominou por completo as operações a meio campo, coadjuvado pelo jovem André Gomes, e foi ainda autor de um belo golo a abrir o marcador.

Sem comentários: