domingo, 24 de fevereiro de 2013

Benfica 3-0 Paços Ferreira

O último jogo caseiro tinha sido dos mais complicados das últimas jornadas, somando uma eliminatória desgastante e um adversário motivado pelo excelente campeonato, estavam todos os condimentos preparados para um jogo difícil.
O Benfica entrou bem no jogo, com intenção de chegar ao golo rápido e acabou por acontecer numa boa jogada finalizada por Enzo Perez. Estava feito o mais difícil que era colocar-se na frente diminuindo a pressão do golo, com isso acabou por soltar a equipa para uma boa 1ª parte, dominada em grande parte pelo Benfica, e onde a espaços o Paços acabou por tentar explanar o seu bom futebol. As melhores oportunidades acabaram por ser sempre do Benfica e ficando a sensação que o segundo golo poderia estar para breve.
O 2º golo acabou por acontecer apenas na 2ª parte, pelo inevitável Cardozo. A partir de aqui o jogo tornou-se mais fácil e o Paços acabou por nunca chegar com perigo a baliza de Artur. O jogo arrastava-se para o final até que numa boa jogada colectiva Lima a finalizar a jogada, embora Salvio tenha confirmado o golo. Depois do 3º golo foi deixar o jogo chegar ao fim.

Num jogo em que dominamos grande parte do jogo, elejo Salvio como o melhor em campo.

Queria salientar que esta está a ser a melhor época de Jorge Jesus no Benfica, está ainda em todas as frentes, tem legítimas aspirações a chegar a final da Taça de Portugal, poderá novamente estar na final da Taça da Liga, na liga Europa julgo que poderá mais uma vez chegar aos Quartos de Final, e no campeonato a 20ªjornada é o ano em que faz mais pontos. Está a fazer uma grande época, espero que este ano termine diferente das outras, para o clube, para o próprio JJ e porque os adeptos merecem...

Força SLB rumo ao 33...

Sem comentários: