segunda-feira, 15 de abril de 2013

Benfica 1 - P.Ferreira 1

Como seria de esperar foi um jogo morno a roçar o bocejo, em que as equipas aproveitaram para fazer um treino de conjunto em plena altura das grandes decisões. Jorge Jesus decidiu apresentar o melhor onze em campo, apenas Rodrigo aparecia no lugar de Lima. Até consigo compreender que Jesus não desse 10 dias de folga competitiva aos jogadores, contudo também não sei até que ponto os jogadores terem participado num jogo de tão baixa intensidade, não poderá "roubar" concentração competitiva aos jogadores. Julgo que teria sido melhor, por exemplo entrar de inicio o homem que jogará no lugar de Enzo na Turquia .

O jogo teve pouca história e decorreu dentro do expectável, maior domínio encarnado com algumas oportunidades desperdiçadas por displicência, uma ou outra iniciativa pacense que aproveitava a desconcentração encarnada. O objectivo principal foi atingido com a passagem à final da prova, contudo o empate acaba por ser um justo castigo para a atitude encarnada.

Num jogo de ritmo lento não foi fácil eleger o melhor em campo, ainda assim pareceu-me que Sálvio foi aquele que mais tentou mexer no jogo.

Sem comentários: