sexta-feira, 3 de maio de 2013

Obrigado Presidente


Não está ainda no papel é verdade mas como já algum tempo desconfiava, Jesus continuará como treinador do Glorioso. É a decisão mais lógica e, por mim era por muitos mais anos.

Contudo quero dizer que não sou hipócrita e, confesso que no inicio da época perante os acontecimentos temi o pior. As vendas de Javi e Witsel que julgava não terem sido bem acauteladas, as dúvidas perante a utilidade na contratação de Lima, o ridículo castigo a Luisão que nos deixava órfão de líder e debilitados numa zona nevrálgica, faziam-me olhar para a carreira de Jesus no Benfica apenas do lado dos fracassos e cheguei a dizer que talvez o melhor seria este ser o seu último ano no Glorioso.

A época foi me mostrando e relembrando o por quê de sempre ter defendido o treinador ao longo dos seus 3 primeiros anos, mesmo quando por vezes os títulos nos fugiam por entre os dedos, e provar que o desabafo feito era apenas circunstancial. Esta época ainda não terminou, logo ainda nada ganhámos, mas muito poucos benfiquistas acreditariam estar a viver estes momentos no inicio da época. Esse mérito é do Jesus, és o maior!!!

Mais uma vez obrigado ao sr.Luís Filipe Vieira por nos dar o melhor.

1 comentário:

Manuel disse...

Faço minhas as tuas palavras.