quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hoje é dia de comprar bilhete?


Pois assim espero! Julgo que o Benfica apesar de partir em desvantagem, tem uma boa oportunidade para virar este resultado adverso. Creio que o jogo cerebral da semana passada, onde mais do que tudo tentaram não deixar a eliminatória já decidida, mas sim pouparem-se para esta semana dura, onde teve na 2ª feira um desfecho feliz, e que poderá catapultar a equipa para a final desejada!
O jogo de 2ª feira era vital para que hoje a equipa se apresentasse com a moral em cima, embora o cansaço físico seja elevado e apesar de o adversário poder alcançar algo histórico para o clube, por isso mesmo estar altamente motivado, eu acredito no inferno da luz, para empurrar a equipa para a final em Amesterdão!

Era um prémio justo para uma época fantástica, que poderá ser extra ordinária, depois de um inicio conturbado, onde às vendas de Javi Garcia e Witsel no final do mercado de transferências, e o castigo de Luisão poderia vaticinar uma época de fracasso, Jorge Jesus conseguiu encontrar soluções onde pareciam não haver. Por isso espero e desejo que consigam atingir este objectivo!


Força Benfica, Road to Amsterdam, I Believe!!!

Sem comentários: